15 SET 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistência Social realizará a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Assistência Social, realizarão nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, a partir das 8h, a XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Conferência terá como tema “A Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de pandemia de Covid-19, Violações e Vulnerabilidades, Ações Necessárias para Reparação e Garantia de Políticas de Proteção Integral, com respeito à Diversidade”, com Palestra Magna ministrada pelo Assistente Social Sérgio Wanderly.

O evento é voltado para toda a sociedade e tem o objetivo de discutir propostas na área da infância e juventude do Município, a nível municipal e estadual. Será realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), com a seguinte programação:

8h – Credenciamento;
9h – Mesa de autoridades;