Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Elias, R. Tolentino de Almeida, 4098 - Jardim São Bento, Aparecida do Taboado - MS, 79570-000
Horário de Atendimento:
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00 as 13:00 horas (horário oficial do estado de MS)
Responsável:
Jorge Fernando Alves de Oliveira Torres
Telefone:
(67) 3565-8100 / Ramal 8104
E-mail:
ouvidoria@aparecidadotaboado.ms.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
Ouvidoria Municipal

Prezando pela transparência das ações e pelo bom relacionamento com os cidadãos aparecidenses, o atual Governo Municipal criou um canal de acesso fácil à Ouvidoria Municipal, cuja principal função é disponibilizar um canal direto de comunicação com a população, de forma democrática, e disponibiliza aqui todas as ferramentas necessárias para o funcionamento online da Ouvidoria Municipal.

Importante destacar que a Ouvidoria vai desempenhar o papel de mediadora entre as Secretarias Municipais e os cidadãos. Os manifestantes poderão relatar necessidades, fazer denúncias, reclamações, solicitar informações, elogiar, opinar e fazer sugestões sobre qualquer assunto relacionado à cidade. Pela página da Ouvidoria, qualquer pessoa, identificada ou não, poderá enviar manifestações à Prefeitura Municipal. No fluxo da Ouvidoria, a manifestação será encaminhada ao Ouvidor Municipal e ele vai direcionar o chamado à Secretaria responsável. Após a resposta, o Ouvidor enviará o parecer ao manifestante. 

Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, o cidadão que se identificar receberá, após efetuar o chamado, o número de protocolo para consultar, quando quiser, o andamento da manifestação. Além disso, relatórios e gráficos, apresentando o fluxo de atendimento, estão disponibilizados nesta página, agrupando todos os serviços da Ouvidoria em um só local para facilitar o controle. Todos os recursos necessários para abertura, acompanhamento e fiscalização dos atendimentos realizados estão disponíveis aqui.

Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço. Seja Bem-vindo à Ouvidoria Municipal!

A informação que você precisa pode estar listada na Página de Perguntas Frequentes.


Atendimento Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a abrir a manifestação. 

Atendimento Online
Para manifestação online, clique no botão "Cadastrar manifestação" e, caso opte por se identificar, insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento. Caso opte pelo anonimato, insira apenas os dados da manifestação.

 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 9
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 9 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 9
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 5 55,56%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 4 44,44%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 9
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Controladoria Interna 1 11,11%
Procuradoria Jurídica 0 0,00%
Secretaria de Administração 0 0,00%
Secretaria de Assistência Social 0 0,00%
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente 1 11,11%
Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer 0 0,00%
Secretaria de Fazenda e Planejamento 1 11,11%
Secretaria de Governo 0 0,00%
Secretaria de Obras 5 55,56%
Secretaria de Saúde 1 11,11%
IPAMAT - Instituto de Previdência do Município de Aparecida do Taboado 0 0,00%
Câmara Municipal de Aparecida do Taboado-MS 0 0,00%
 TOTAL 9
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 1 11,11%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Outros 0 0,00%
Reclamação 6 66,67%
Solicitação 2 22,22%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 9
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia