16 JUN 2023
Realizada animada Festa Junina da Melhor Idade
Com uma Festa Junina maravilhosa, organizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, os cadastrados e os associados na Melhor Idade puderam se divertir na tarde desta quinta-feira (15/6).

A Festa Junina que foi animada ao som de “Rivaldo, Cover do José Rico”, teve uma divertida quadrilha que deixou todos muito contentes. Para comer teve milho cozido, canjicada, caldo de mandioca, cachorro quente, pipoca, bolo entre outras guloseimas.

A secretária municipal de Assistência Social, Ariadne Queiroz, agradeceu a participação de todos e principalmente a união dos funcionários da pasta. “Eu quero agradecer toda a minha equipe que uniu para fazer essa festa especial para nossa garotada da melhor idade, estando muito feliz pela presença de todos os nossos cadastrados”, disse.

O prefeito José Natan agradeceu e ao mesmo tempo parabenizou a todos os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social pela organização do evento e aos participantes por prestigiarem. “Este é mais um evento que o nosso governo proporciona à nossa Melhor Idade, e aqui estamos para nos divertimos juntos. Aproveitem a festa”.

A coordenadora da Melhor Idade, Adma Almeida, também enalteceu o trabalho em equipe. “Esta é uma festa tão esperada todos os anos, pela decoração e animação de todos vocês. Aqui tem um pouquinho de cada um, na confecção da decoração, na preparação das comidas típicas e no empenho de todos”, falou.

Prestigiaram a festa: o prefeito José Natan, a primeira dama Verônica de Paula, a secretária de Assistência Social Ariadne Queiroz, o secretário de Governo Ber Galter e os vereadores Gilberto Carrapicho e Carlinhos do Lageado.

Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Camila Helem de Jesus - DICOM