19 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Diretora de Turismo esteve presente no 11º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas
A Diretora de Turismo de Aparecida do Taboado Mônica Porto e a Chefe de Programas para o Turismo Suellen André, participaram nos dias 17 e 18 de junho, da 11ª Edição do Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas.

O evento ocorreu no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, fazendo parte dos calendários de festividades dos 108 anos de emancipação política e administrativa de Três Lagoas.

Na oportunidade as representantes de Aparecida do Taboado foram recebidas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Coronel Moraes e pela Diretora de Turismo Lidiane Ferreira. “Na ocasião, estivemos buscando inovações para o próximo Taboado Classic Motors, que já está confirmado para o ano de 2024, além de divulgar o evento e convidar novos expositores para estarem presentes em nossa cidade”, disse Mônica Porto.

Além da participação de mais de 220 veículos, com uma diversidade de modelos de automóveis, o Encontro teve shows com as bandas Os Admilson, Filhos de Gaia e o cantor Jotapê.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024