09 FEV 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Secretaria de Assistência Social promove festa carnavalesca para integrantes do SCFV, com direito a música ao vivo e muita animação
No dia 8 de fevereiro, quinta-feira, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, organizou a segunda edição do 'Carnaval da Melhor Idade' para os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O evento aconteceu no Salão da Melhor Idade "Luzia Geralda dos Santos", e contou com a presença do prefeito José Natan. Além de se juntar aos idosos na dança e nas brincadeiras carnavalescas, o prefeito destacou a importância de promover iniciativas como essa para fortalecer os laços com a Melhor Idade. "Alegria, cumplicidade e compromisso com aqueles que tanto fizeram por nós", enfatizou o prefeito.

Também marcaram presença a secretária adjunta da Assistência Social, Michaele Mignoli; a coordenadora do CRAS, Lucimeire Brandão; o vereador Gustavo Neira; a coordenadora da Melhor Idade, Adma Almeida; e outros colaboradores da Assistência Social.

Os nossos idosos se divertiram muito ao som de San Diego, que tocou o melhor das marchinhas carnavalescas. Além disso, desfrutaram de um lanche delicioso e, ao término do evento, uma maravilhosa canja foi servida a todos. A alegria era contagiante, e ver o sorriso estampado no rosto de cada um dos idosos participantes é extremamente gratificante para todos.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM