11 MAR 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Evite o bloqueio do benefício: Recadastramento do Bolsa Família acontece até o dia 28 de março
Importante comunicar que o período de recadastramento do programa Bolsa Família está em andamento, e é essencial que todos os beneficiários estejam cientes dos dados e documentos necessários para evitar qualquer interrupção no recebimento do benefício.

O recadastramento está sendo realizado no CRAS, inicou dia 4 e vai até o dia 28 de março de 2024, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30 (horário de Brasília).

Para efetuar o recadastramento, é necessário apresentar os seguintes documentos:
RG;
CPF;
Documentos pessoais de todos os membros da família;
Conta de energia recente;
Cartão da Unidade de Saúde;

Declaração da escola das crianças e adolescentes;
Carteirinha de vacinação das crianças e da gestante.

Ressaltamos que a atualização de dados é crucial para garantir a continuidade do auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social através do Bolsa Família. A não realização deste processo pode acarretar no bloqueio do benefício.

Portanto, contamos com a colaboração de todos os beneficiários para que se organizem e compareçam ao CRAS durante o período indicado, munidos de todos os documentos necessários. Isso assegurará que o programa continue desempenhando seu papel vital no suporte às famílias em Aparecida do Taboado.

Caso haja alguma dúvida ou necessidade de informações adicionais, estamos à disposição para auxiliá-los no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.