04 AGO 2022
Aparecida do Taboado participa do 19° Salão São Paulo de Turismo
O 19° Salão São Paulo de Turismo começou na última quarta-feira, dia 3, e vai até sexta-feira, dia 5 de agosto, com mais de 100 municípios expositores. O evento recebe autoridades do turismo de todo país, profissionais de turismo e visitantes turistas. A programação conta com diversas palestras e fóruns, além de stands de exposição.

O Prefeito José Natan e a chefe de programas para o turismo Suellen André representam o município de Aparecida do Taboado, que participa da Região Turística Entre Rios – Rota do Peixe, apresentando no evento por meio de artesanatos e materiais fotográficos os pontos turísticos do munícipio como a ponte rodoferroviária, a orla do Rio Paraná, o Santuário de Nossa Senhora Aparecida além de expor também as belezas que formam nosso turismo ecológico como as espécies de araras e tucunarés.

“O turismo tem grande poder de geração de emprego e renda promovendo a economia local através da criação de novos negócios e aumento da produção de bens e serviços, desenvolvendo o município. Por isso incentivar o turismo e difundir as belezas naturais da nossa cidade é tão importante” afirma o Prefeito José Natan.
Fonte: Fotos DICOM