04 AGO 2022
Sábado letivo é promovido pela Secretaria Municipal de Educação
receba notícias
Em 30 de julho ocorreu mais um sábado letivo oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Aparecida do Taboado, fazendo parte do calendário escolar, contando com a seguinte programação:
  • Os professores regentes de sala do infantil V, 1° e 2° anos participaram da formação continuada do MS Alfabetiza.
  • Os demais professores se reuniram com a gestão escolar para traçarem os planos e projetos para o desfile cívico de aniversário de Aparecida do Taboado que será realizado no dia 28 de setembro, após 15 anos interrompidos.
A equipe da Secretaria Municipal de Educação visitou todas as unidades escolares no sábado e a Secretária de Educação, Ana Rita Paião Oliveira acrescentou "Fomos à todas as unidades escolares e conversamos diretamente com os professores e gestão escolar, foi um momento muito importante para ajustarmos alguns detalhes e melhorarmos ainda mais a educação municipal".

As visitas foram realizadas pela secretária de educação Ana Rita, a secretária adjunta Maria Dalva, a diretora de educação Rúbia, a coordenadora da educação infantil Jisérica e a coordenadora da educação especial Jaqueline. A coordenadora do ensino fundamental Daiana Nunes, estava ministrando a formação continuada do MS Alfabetiza.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação