04 AGO 2022
EDUCAÇÃO
Governo Municipal realiza entrega de material esportivo para Escolas Municipais e Escolinhas Esportivas
Na tarde de 4 de agosto as unidades de ensino do município de Aparecida do Taboado receberam da Administração José Natan/Tenente Ávila, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, materiais esportivos.

Os kits esportivos entregues para cada escola municipal foram:
2 bolas de futsal infantil
1 bola de vôlei
2 bolas de futebol
2 bolas de handebol
1 rede de vôlei
1 rede de futsal
1 bomba para enchimento das bolas
4 bolas de plástico

A entrega oficial dos materiais esportivos ocorreu às 15h00 (BR) na Secretaria de Educação, feita pelo prefeito José Natan, contando com a presença do Secretário de Governo Ber Galter, da Secretária de Educação Ana Rita e sua equipe, do Diretor de Esportes Marcos Sartori, das diretoras das escolas e dos vereadores Gustavo Neira, Jucleber Bim e Gilberto Carrapicho.

“Fizemos a entrega de materiais esportivos para as escolas do município, sendo de suma importância para as aulas de educação física onde se trabalha a iniciação desportiva e a recreação que contribuem decisivamente para o desenvolvimento e aprendizagem dos estudantes”, expôs Marcos Sartori, Diretor de Esportes.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação