14 SET 2021
José Natan busca apoio da Agesul e conquista redutores de velocidade para região industrial
O prefeito José Natan esteve reunido na manhã do último sábado (11) com Edson Carlos Block e Alberto Bullegon, diretores das indústrias Frango Bello e GeneSeas, respectivamente, com quem discutiu a implantação de redutores de velocidade (traffic calming) na pista que dá acesso aos frigoríficos.

Block explicou ao prefeito a necessidade de instalar os redutores no local para promover a segurança no trânsito, principalmente das centenas de trabalhadores que movimentam a rodovia que, inclusive, dá acesso ao Estado de São Paulo.

Consciente da importância dos traffic calming, já que esta era uma reivindicação antiga dos industriários, José Natan fez uma ligação de vídeo para o diretor regional da Agesul, Vânio Cezar da Silva Queiroz (Vaninho), que prontamente atendeu à solicitação do prefeito e salientou que, em breve, estará no município para acertar os últimos detalhes.

A rodovia vai receber até 3 redutores de velocidade que serão implantados nos locais de maior fluxo de trânsito e pessoas, num trecho de aproximadamente 1km entre as indústrias.
Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS