14 SET 2021
Prefeito José Natan se reúne com moradores da Vila São Lázaro

Uma das premissas da atual gestão é estar cada vez mais próxima da comunidade. Assim, no último sábado (11), o prefeito José Natan iniciou os compromissos do dia cumprindo agenda com os moradores da Vila São Lázaro. Na pauta: melhorias para o bairro.

Prefeito foi ouvir de perto as reivindicações dos moradores e falar sobre os serviços que a Prefeitura vem realizando no local desde o início da gestão, como o alargamento de ruas e a operação tapa-buracos, que melhoraram a trafegabilidade no local, entre outros.

Os moradores ficaram felizes com a visita e enfatizaram que essa aproximação é importante para que o chefe do Executivo possa executar ações de acordo com a realidade de cada região da cidade.

Na ocasião, prefeito José Natan estava acompanhado do secretário de Obras, Juscemir Rodrigues Leonel, e do diretor de serviços rurais, Adriano Cabicera.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS