14 SET 2021
Aparecida do Taboado participa de live sobre Pesca Esportiva e Turismo em MS promovida pelo Sebrae

A diretora municipal de Turismo de Aparecida do Taboado, Mônica Porto, participou nesta segunda-feira, 13 de setembro, de uma live sobre a Importância da implantação de um Circuito de Pesca Esportiva para o desenvolvimento do Turismo Sustentável da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

O evento foi realizado pela Associação Integra Costa Leste (Eixo Turismo) e transmitido ao vivo no canal do Sebrae-MS no Youtube.

A live contou com a participação de André Luiz Couto, que é turismólogo da Secretaria de Turismo e Cultura de Cáceres/MT e organizador do Festival internacional de Pesca Esportiva de Cáceres; de Paulo Henrique Borges, ex-secretário de Pesca e Aquicultura de Barra do Garças; e de Júlio Silva, organizador do Festival de Pesca Esportiva de Três Lagoas/MS.

A moderação do evento ficou a cargo de Mônica Porto, pós-graduada em Turismo, ex-secretária de Turismo de Barra do Garças e atualmente diretora de Turismo em Aparecida do Taboado/MS.

Clique para assistir a live:

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS