13 SET 2021
Taboado Futsal se despede da Copa Morena 2021
O time de Aparecida do Taboado se despediu da Copa Morena de Futsal 2021 neste final de semana, nas quartas de final da competição.

Com uma derrota e dois empates na rodada, o Taboado Futsal não obteve pontuação suficiente para continuar na competição. Mas a equipe jogou muito, desde o início da Copa, e ‘deu o sangue’ em quadra durante todos os confrontos.

“Quero parabenizar todos os jogadores e comissão técnica pela garra e determinação. Jogaram com muita força de vontade em todos os jogos e representaram muito bem Aparecida do Taboado. A vitória não veio, mas isso não tira o mérito da equipe que foi ‘raçuda’. E 2022 tem mais”, disse o prefeito José Natan.

Os jogos da 4ª fase aconteceram em Dourados, na sexta-feira e no sábado, onde as duas melhores equipes conquistaram vaga para a semifinal do campeonato.

Veja os resultados desta fase: - Juventude AG Futsal 3 X 1 Taboado Futsal; Taboado Futsal 0 X 0 AMF Miranda; e Taboado Futsal 1 X 1 Miranda Futsal, com gols de Gustavo Neira (1) e Dudu Furacão (1).

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM