13 SET 2021
Prefeitura aplica mais de 250 toneladas de massa asfáltica em operação tapa-buracos e prefeito acompanha execução do serviço

O prefeito José Natan acompanhou mais uma vez, nesta sexta-feira (10), ao lado da engenheira Gabriella Queiroz Carrasco, a operação tapa-buracos que já atendeu mais de 10 bairros em cinco regiões diferentes da cidade.

Massa (4)
O chefe do Executivo faz questão de acompanhar de perto a execução do serviço para verificar a qualidade do material e do trabalho prestado. Foi assim que ele identificou falhas em alguns pontos, tendo notificado a empresa, que refez o serviço sem ônus para o Município.

Até agora, a Prefeitura já promoveu a aplicação de 251,7 toneladas de massa asfáltica em operações que estão acontecendo em diferentes regiões da cidade e deverão atender todos os bairros até o final do ano.

“A gente preza pela qualidade do serviço porque acredita que o dinheiro público tem que ser empregado com responsabilidade. Então, fazemos questão de fiscalizar de perto para que qualquer obra ou serviço esteja conforme o padrão contratado e a contento da população”, ressaltou o prefeito José Natan.

Também na sexta-feira, o prefeito se reuniu com o secretário de Obras, Juscemir Rodrigues Leonel, para traçar a 5ª etapa da operação e definir os próximos bairros a serem atendidos.

O serviço está sendo realizado pela empresa Asfaltec Usina de Asfalto e Tecnologia LTDA-ME, vencedora da licitação.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS