Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
14
14 SET 2021
José Natan busca apoio da Agesul e conquista redutores de velocidade para região industrial

O prefeito José Natan esteve reunido na manhã do último sábado (11) com Edson Carlos Block e Alberto Bullegon, diretores das indústrias Frango Bello e GeneSeas, respectivamente, com quem discutiu a implantação de redutores de velocidade (traffic calming) na pista que dá acesso aos frigoríficos.

Block explicou ao prefeito a necessidade de instalar os redutores no local para promover a segurança no trânsito, principalmente das centenas de trabalhadores que movimentam a rodovia que, inclusive, dá acesso ao Estado de São Paulo.

Consciente da importância dos traffic calming, já que esta era uma reivindicação antiga dos industriários, José Natan fez uma ligação de vídeo para o diretor regional da Agesul, Vânio Cezar da Silva Queiroz (Vaninho), que prontamente atendeu à solicitação do prefeito e salientou que, em breve, estará no município para acertar os últimos detalhes.

A rodovia vai receber até 3 redutores de velocidade que serão implantados nos locais de maior fluxo de trânsito e pessoas, num trecho de aproximadamente 1km entre as indústrias.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS
Seta
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia