01 MAR 2024
ESF da Vila Barbosa atenderá as mulheres em horário estendido no dia 7 de março

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a secretaria municipal de Saúde anuncia um evento especial na ESF Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado. No dia 7 de março, quinta-feira, será oferecido atendimento em horário estendido, das 13h às 20h (horário de Brasília), dedicado à saúde e bem-estar das mulheres.

Durante esse período, as mulheres terão a oportunidade de realizar diversos procedimentos importantes para sua saúde. Serão realizadas coleta de preventivo, um exame fundamental na prevenção do câncer de colo do útero. Além disso, serão oferecidos serviços de prevenção ao câncer de boca, visando garantir a saúde bucal das nossas pacientes.

Também estará disponibilizada a atualização vacinal para todas as pessoas, garantindo que todos estejam em dia com sua imunização contra diversas doenças. “Sabemos da importância de cuidar da saúde de forma integral, e é com esse propósito que estendemos nosso horário de atendimento”, disse o enfermeiro Danilo, chefe da ESF.

Todas as mulheres cadastradas na ESF Vila Barbosa estão convidadas a participar desse evento especial. A saúde é um direito de todas, e a equipe da ESF estará à disposição para oferecer o suporte necessário para que todas as mulheres possam viver com qualidade e bem-estar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024