03 ABR 2024
SAÚDE
Academia da Saúde iniciou as atividades com a presença de profissional capacitado
Realmente é uma excelente notícia! A Academia da Saúde na Vila São Jerônimo está realizando um trabalho excepcional para promover a saúde e o bem-estar da comunidade local.

Com um profissional capacitado liderando o programa e um espaço bem planejado, a expectativa é de que os moradores sejam incentivados a adotar hábitos mais saudáveis e participar de atividades físicas regularmente.

A variedade de ambientes oferecidos, desde salas específicas para exercícios até áreas ao ar livre com equipamentos, mostra um compromisso em atender às necessidades de todos os membros da comunidade, independentemente de idade ou habilidade física. Além disso, o cuidado com a acessibilidade garante que todos os frequentadores possam desfrutar dos benefícios oferecidos pela academia.

Espera-se que essa iniciativa tenha um impacto positivo duradouro na saúde da população local. O Governo Municipal vem investindo em programas que promovem a saúde e o bem-estar de seus cidadãos. Que a comunidade aproveite ao máximo essa oportunidade e colha os benefícios da atividade física regular e dos hábitos saudáveis.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM