Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 JAN 2024
Administração adquire ônibus rodoviário semi executivo
receba notícias

Na manhã de 19 de janeiro de 2024, o Prefeito José Natan e a secretária de Educação Ana Rita anunciaram a aquisição de um novo veículo, sendo um ônibus rodoviário semi executivo totalmente equipado.

O referido veículo foi adquirido por meio de recursos inteiramente provenientes da própria administração municipal, representando um investimento de R$ 371 mil. Com capacidade para 46 passageiros, o ônibus será destinado tanto a viagens, quanto ao transporte de atletas, sendo atribuído à Diretoria de Esporte para essas finalidades.

Em sua estreia, o ônibus já realizou uma viagem até a cidade de Paranaíba, tendo como passageiros os doadores de sangue e as mobilizadoras Terezinha Ferraz e Mônica, mãe e filha, as visionárias do projeto 'Aparecida do Taboado em Doação'.

Para o prefeito José Natan, a aquisição deste novo veículo rodoviário, representa mais um compromisso cumprido com a comunidade, assegurando um meio de transporte completo para atender às necessidades de toda a população.

Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação