05 DEZ 2023
Iniciada as obras de revitalização da Academia da Saúde da Vila São Jerônimo
A Prefeitura de Aparecida do Taboado deu início à tão sonhada revitalização da Academia da Saúde da Vila São Jerônimo, um passo significativo na promoção da saúde e bem-estar da comunidade local. Essa iniciativa visa atender a toda a população, proporcionando um espaço dedicado à prática de atividades físicas e promoção de hábitos saudáveis.

O local em questão foi estruturado para abrigar diversos ambientes, incluindo salas específicas para exercícios, vestiários e banheiros adaptados. Além disso, a área ao ar livre estará equipada com barras e bancos, oferecendo opções variadas para a prática de exercícios ao ar livre.

Esta revitalização vem na sequência de outras melhorias já inovadoras no bairro, como a reforma do prédio que abriga a ESF São Jerônimo e o recapeamento e drenagem das ruas. Agora, é a vez da Academia da Saúde receber atenção especial, com a instalação de grades ao redor de todo o perímetro, visando a segurança dos usuários.

Além disso, a iniciativa inclui a construção de vestiários e a adaptação do espaço para garantir que crianças, idosos e todos os moradores tenham acesso à uma área de lazer e prática de exercícios físicos. Essa abordagem inclusiva reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar oportunidades de promoção da saúde para todos os segmentos da população.

Para o prefeito José Natan, a revitalização da Academia da Saúde marca mais um avanço significativo na infraestrutura, sendo a 12ª obra realizada no pacote do segundo semestre de melhorias de 2023. Assegurou ainda, o compromisso da administração municipal em criar ambientes propícios à prática de hábitos saudáveis ​​e à qualidade de vida de todos os cidadãos.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM