16 OUT 2023
Saúde dá continuidade à vacinação antirrábica nos dias 27 e 28 de outubro
Continua o momento de zelar pela saúde dos fiéis companheiros de quatro patas. A Vigilância Sanitária de Aparecida do Taboado estará dando continuidade à campanha de vacinação antirrábica, e você não pode perder essa oportunidade.

Nos dias 27 e 28 de outubro estaremos prontos para atendê-lo na Vigilância Sanitária, das 8h às 15h no primeiro dia e das 8h às 16h no segundo. A vacinação é destinada a cães e gatos com mais de 3 meses de idade, pois é fundamental garantir que os animais sejam protegidos contra a raiva, uma doença que pode ser grave e até fatal, tanto para os bichinhos quanto para os seres humanos.

Para tornar o processo ainda mais eficiente, pedimos que, se possível, traga a carteira de vacinação do seu animal de estimação. Isso ajudará a manter um registro adequado e a garantir que seu animal receba a imunização necessária. Contudo, não se preocupe se você não tiver carteira.

A vacina antirrábica é a forma mais eficaz de prevenir a propagação da raiva, uma doença que afeta tanto os animais quanto os humanos. Com sua ajuda e a participação ativa de toda a comunidade, podemos garantir que os animais de estimação tenham segurança e saúde. Junte-se à Vigilância Sanitária nos dias 27 e 28 de outubro, para proteger a saúde dos peludos. Afinal, eles fazem parte das famílias e merecem o melhor cuidado possível.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024