16 OUT 2023
OBRAS
Iniciada a regularização de ruas para o recapeamento nos bairros São Luiz e Santa Luzia em Aparecida do Taboado
Com grande entusiasmo, anunciamos uma importante melhoria na infraestrutura de Aparecida do Taboado: o recapeamento das ruas dos bairros São Luiz e Santa Luzia, juntamente com a revitalização de algumas vias do bairro Jardim Imperial. Este projeto que já iniciou com uma operação tapa buracos para regularização do asfalto e construção de canaletas, visa melhorar significativamente as condições de tráfego e mobilidade urbana nestas localidades.

O contrato para a execução deste serviço vital foi concedido à JR Santa Fé Pavimentação e Construção Ltda, que terá o prazo de 4 meses para a conclusão.

O investimento total para essa obra é da ordem de R$ 1.390.571,27, recursos que provem dos cofres públicos e refletem o compromisso da administração municipal em fornecer à população ruas mais seguras e bem conservadas. Esse investimento também ressalta a prioridade dada à qualidade de vida dos cidadãos de Aparecida do Taboado, ao promover melhorias no tráfego, no acesso e na estética urbana.

O recapeamento dessas vias não resultará apenas em ruas com melhor qualidade, mas também valorizará as propriedades dos moradores, promovendo um ambiente mais agradável e seguro para todos. Além disso, o projeto contribuirá para a redução do desgaste dos veículos, economizando custos de manutenção para os proprietários.

“Estamos confiantes de que em breve desfrutaremos de ruas renovadas, mais seguras e de alta qualidade em nossos bairros. Isso é um passo crucial para o progresso de Aparecida do Taboado e para o bem-estar de nossa comunidade, demonstrando o compromisso da administração municipal em proporcionar uma cidade melhor para todos os cidadãos”, disse o prefeito José Natan que visitou o início das obras nesta segunda-feira, dia 16 de outubro.
Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024