03 MAI 2024
SAÚDE
Governo Municipal realiza mais uma integração dos aprovados no processo seletivo nas áreas da Educação e Saúde
A integração para a posse dos novos colaboradores aprovados no Processo Seletivo 2024, no setor da Educação e Saúde foi realizada pela Administração Municipal na tarde desta sexta-feira (3/5). A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Casa do Trabalhador.

Os cargos assumidos pelos novos servidores foram distribuídos da seguinte forma: Professores de Educação Básica - PEB I; Professor de Artes; Auxiliar de Cozinha; Auxiliares de Serviços Gerais; Auxiliares de Desenvolvimento Infantil; e Motoristas da Saúde.

Estiveram presentes, os secretários de Governo, Jucelmo Souto, e de Educação, Ana Rita Paião Oliveira, e o vereador Ber Galter. Também marcaram presença servidoras do Recursos Humanos e da Saúde, que deram as boas-vindas e desejaram sucesso aos novos colaboradores das equipes da Educação e da Saúde.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024