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AGO
23
23 AGO 2023
Mais uma convocação de candidato através do Processo Seletivo Simplificado
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Por meio do Edital de Convocação nº 31, realizado dia 23 de agosto de 2023, a Administração Municipal convoca a pessoa abaixo relacionada, aprovada em Processo Seletivo Simplificado, de acordo com o edital nº 001/2022, para no prazo de 02 (dois) dias, 23 e 24 de agosto de 2023, apresentar os documentos abaixo relacionados e necessários para a posse no respectivo cargo, para o qual foi nomeada.

Candidata Convocada

Edital nº 001/2022

ARYADNE RAYALA SINDEAUX DE OLIVEIRA - PSICÓLOGO
 
A documentação deve ser apresentada junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura, sito à Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento, em Aparecida do Taboado.
 
Os horários para recebimento dos documentos serão entre as 8:00 às 16:00 horas Brasília do dia 23 de agosto e das 08:00 às 16:00 Brasília do dia 24 de agosto de 2023, e se o candidato não comparecer na data fixada, até as 16:00 horas do dia 24 de agosto de 2023, será considerado DESISTENTE para todos os efeitos legais
 
Os documentos a seguir relacionados deverão ser apresentados mediante cópias:
 
a) Cédula de Identidade
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
c) Prova de quitação com o serviço militar (para sexo masculino)
d) Título de Eleitor e do comprovante que votou nas últimas eleições
e) Exames de hemograma e glicemia (para perícia de exame admissional)
f) Prova de escolaridade exigida para o cargo
g) Carteira de registro no órgão de classe competente (quando for o caso)
h) Carteira Nacional de Habilitação – CNH com categoria exigida para o cargo (quando for o caso)
i) Declaração de Bens
j) Declaração de não acúmulo de cargo
k) 01 fotos ¾
l) Registro de PIS/PASEP (se já inscrito)
m) Registro Civil de Nascimento ou Casamento
n) Registro Civil de nascimento dos filhos menores de 18 anos (se houver)
o) Certidão negativa de ações civis e criminais (últimos 5 anos)
p) Comprovante de Residência (atualizado)
q) Conta Banco Caixa Econômica Federal (se tiver)
Autor: Diretoria de Comunicação
Seta
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