13 JUN 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
33 candidatos tiveram seus nomes deferidos para disputarem vagas no Conselho Tutelar
A aplicação da prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório ocorrerá no dia 16 de julho, na Escola Municipal Cel. João Alves Lara
A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Edital 006/2023, publicou no Diário Oficial Nº 3359, desta terça-feira, 13 de junho, o resultado final com inscrições deferidas e indeferidas para o processo de escolha para membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar para o Quadriênio 2024-2028.

O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar após as inscrições deferidas e indeferidas seguirá com as seguintes etapas: Aplicação de prova de conhecimentos específicos de caráter eliminatório (que ocorrerá no dia 16 de julho, na Escola Municipal Cel. João Alves Lara); Apresentação dos candidatos habilitados; Sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do Município de Aparecida do Taboado, cujo domicílio eleitoral tenha sido fixado dentro de prazo de 90 dias anteriores ao pleito.

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos pelo voto facultativo e secreto dos eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral no Município, em eleição presidida pelo Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada por representante do Ministério Público.

A eleição será realizada no dia 01 de outubro de 2023, das 8h às 17h. Os locais de votação ainda serão definidos pela Comissão Especial e a relação será publicada nos canais oficiais do Município, inclusive no site.

A Comissão Especial, composta por, Tamara Cristina Nicolete Pereira, Vera Lúcia Pereira, Michaeli Mignoli da Silva e Mary Aparecida Caetano, criada através da Resolução CMDCA 002/2023, no uso de suas atribuições relaciona abaixo os Inscritos Deferidos:

1. JÉSSICA REGINA DE MOURA GOMES
2. JOÃO PAULO SOARES RODRIGUES DE SOUZA