31 AGO 2022
Procon de Aparecida do Taboado, devolveu para o “bolso” dos consumidores mais de 320 mil reais
O Procon “Vereador Ivair Garrido Aydar”, por meio de seus atendimentos presenciais, tais como: ligações preliminares, registros de reclamação e audiências de conciliação, devolveu aos consumidores aparecidenses, a quantia de R$ 320.253,54 (Trezentos e Vinte Mil, Duzentos e Cinquenta e Três Reais e Cinquenta e Quatro Centavos).

O levantamento foi realizado desde o início da gestão do Prefeito José Natan, em janeiro/2021, até último dia do mês de agosto deste ano.

“De uma maneira geral, lidamos com reclamações. Muitas vezes os consumidores estão muito irritados com o problema que gerou a busca pelo Procon e já iniciam o contato com certa ansiedade. Temos que saber ouvir, não atrapalhar o que eles têm a dizer, entender o problema e, então oferecer a melhor solução para o caso. Embora seja uma atividade que demanda gestão das emoções, via de regra, nosso Procon gera elogios. Estou muito feliz com o resultado adquirido. Só tenho que parabenizar a minha equipe pelo trabalho realizado”, disse a Coordenadora Carla Lima.

Falando a respeito do trabalho realizado pelo Procon, o prefeito José Natan declarou que a excelente equipe doutora Carla, Rita de Cássia e Madalena, “vem prestando um ótimo serviço por Aparecida do Taboado, ressarcindo ao bolso do consumidor mais de 320 mil reais desde o início de nossa administração, sempre conciliando empresas e consumidores”.

O Procon “Vereador Ivair Garrido Aydar”, coordenado por Carla Lima, fica localizado na Avenida Presidente Vargas, 4388, Centro, (antiga Prefeitura).
Fonte: Foto DICOM