Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
22
22 AGO 2022
PROCON promove pela primeira vez encontro “Na Terra dos 60 Dias Apaixonados”
enviar para um amigo
receba notícias
O Procon de Aparecida do Taboado sedia pela primeira vez o Encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor do Estado do MS “Na Terra dos 60 Dias Apaixonados”. O evento ocorrerá entre período de 23 e 25 de agosto.

Na oportunidade serão discutidos assuntos como decisões judiciais, formas de instauração e prosseguimento de processo administrativo, reflexos da tributação nas relações de consumo, importância da cooperação entre os órgãos de fiscalização, protesto cartorial, fortalecimento dos Procons e superendividamento e mínimo existencial.

Para abordar os temas acima, estarão presentes autoridades e especialistas sobre Direito do Consumidor, como Promotor de Justiça e atual Diretor do Ministério Publico Defesa do Consumidor – MPCON, Dr. Luiz Eduardo Lemos; o Secretário Geral da Comissão de Direito Imobiliário, Dr. Felipe Pedra; a atual Coordenadora do PROCON-MS e especialista em Direitos Difusos e Coletivos, Dra. Patrícia Mara; o especialista em Direito Tributário e Mestre em Direito Econômico, Dr. Munir Sayegh; o membro da Comissão de Direito Agrário e Direito do Consumidor Dr. Leandro Amaral Provenzano; o Assessor do Conselho Regional de Medicina Veterinária e especialista em Direito Público, Dr. Arthur Codibellin e o participante do Conselho de Usuários da região Centro Oeste das Operadoras Vivo e Oi, bem como Presidente da Associação de Procons do MS, Rozemar Mattos.

O encontro reunirá os representantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor composto pelos Procons de todo o Estado de Mato Grosso do Sul.
“É uma grande honra para o Procon de Aparecida do Taboado, sediar pela primeira vez o Encontro de Procons do Estado de MS. Esse evento demonstra que o Procon de Aparecida do Taboado, vem ganhando seu lugar e reconhecimento frente ao Estado de MS, sendo mais uma iniciativa da gestão do Prefeito José Natan”, disse a Coordenadora do Procon “Vereador Ivair Garrido Aydar”, Carla Lima.

“Aparecida do Taboado está de portas abertas para receber palestrantes renomados e coordenadores de todos os Procons do Estado, na expectativa que os assuntos, os quais serão abordados promovam uma melhoria significativa na vida dos consumidores sul-mato-grossenses e, principalmente, no cotidiano do consumidor aparecidense” falou o prefeito José Natan.

Autor: Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia