12 AGO 2022
Melhor Idade festeja com alegria o Dia dos Pais
O Governo Municipal, festejou no dia 11 de agosto, o “Dia dos Pais” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, ou seja, a Melhor Idade, com os atendidos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Diversas atividades recreativas foram feitas com os pais da “Melhor Idade”, como forma de interagir e comemorar. Além de receberam uma lembrança, todos os presentes saborearam um suculento almoço.

Segundo a secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz, todas as datas comemorativas são lembradas com algum atrativo para que os inscritos na “Melhor Idade” sintam valorizados e tenham a oportunidade de estar em comunidade.

A 1ª Dama Verônica de Paula agradeceu a presença de todos e desejou muitas paz, sabedoria e alegria aos pais e também aos filhos que ainda tem a oportunidade de poderem comemorar esta data ao lado de seus amados pais.

Presenciaram o evento a 1ª Dama Verônica de Paula, a Secretária de Assistência Social Ariadne Queiroz, a Chefe de Apoio aos Programas Comunitários Adma Almeida e a Coordenadora do CRAS Lucimeire Brandão.

A sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, fica na Rua João Honório da Silva, 3.183 – Jardim Taiwan. O telefone para contato é (67) 3565-6306.
Fonte: Fotos DICOM