09 JUN 2022
Alunos da Escola “Professor Jesus José de Souza” visitam Aquário Municipal em Santa Fé do Sul
receba notícias
Encerrando o Projeto sobre o Meio Ambiente "ANIMAIS AQUÁTICOS", em 8 de junho, os estudantes do 5° ano, da Escola Municipal “Professor Jesus José de Souza”, em Aparecida do Taboado, acompanhados pelos Professores Vânia e Nicolau e a Coordenadora Pedagógica Eva Rita, visitaram o Aquário Municipal de Santa Fé do Sul.

Foi realizado um trabalho em sala de aula com os alunos sobre os animais aquáticos e para representar melhor essa atividade, a turma foi levada ao Aquário Municipal de Santa Fé.

Os estudantes se deliciaram diante de tantas espécies das quais eles haviam visto apenas através dos livros. Aproveitando a viagem, se divertiram na Cidade da Criança e na Biblioteca Municipal.

A Diretora da Escola, professora Sebastiana Maria de Oliveira, agradece à Secretária de Educação Ana Rita Paião, por permitir esse passeio tão rico em conhecimento e alegria. Os estudantes amaram.
Fonte: Fotos DICOM
Autor: Diretoria de Comunicação