Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
09
09 JUN 2022
ESCOIN promoverá nesta sexta-feira o 19º Módulo
enviar para um amigo
receba notícias
A Escola de Controle Interno (ESCOIN), criada pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado na gestão José Natan/Tenente Ávila, através da Controladoria Geral do Município – CGM, tem como objetivo capacitar secretários e servidores do setor administrativo do Poder Executivo a fim de garantir boas práticas de gestão.

No dia 10 de junho, será realizado na Sala da Cultura "Eleonora Camargo de Queiroz", das 9 às 11 horas (BR), o 19º Módulo, que terá como tema “Fiscal de Contratos”, treinando servidores que tem essa função.

A capacitação é recomendada pelo Tribunal de Contas a servidores que atuam no serviço de fiscalização da execução dos contratos administrativos do Município. A mesma será ministrada pelo Consultor Sênior do Instituto Multidisciplinar de Consultoria IMDICO – André Glienke.

No Módulo será desenvolvido o conceito legal, a missão do Fiscal de Contratos, o Estatuto do Servidor Público Municipal, a Responsabilidade do Fiscal de Contratos, os Instrumentos de Fiscalização e os Atestos nas Notas Fiscais.

Para o prefeito José Natan, “esta escola foi criada para promover a valorização do servidor público e isso inclui capacitar o quadro de servidores, inclusive para garantir o bom funcionamento da máquina pública”.
Autor: Diretoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia