22 NOV 2021
Prefeito participa da entrega de cartões do ‘Mais Social’ e fala da importância do programa
O prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, acompanhado do chefe de Gabinete, Ber Galter, participou na manhã desta segunda-feira, dia 22, da entrega de cartões do Programa Mais Social, antigo Vale Renda, para 91 famílias aparecidenses cadastradas. Outras 50 já receberam o novo cartão.

Ele falou da importância deste auxílio, que agora passou de R$ 180 para R$ 200 reais, principalmente para as famílias que vêm encontrando dificuldades diante da pandemia. “Que vocês possam desfrutar desse benefício com responsabilidade e dignidade”, disse ele, que também agradeceu ao Governo do Estado pelo esforço em melhorar a estrutura dos programas sociais em Mato Grosso do Sul.

Só em Aparecida do Taboado, o Mais Social atende 141 famílias e mais 120 já passaram pelo processo de inscrição e aguardam a chegada do cartão. Ao todo, serão 261 beneficiários atendidos nesta etapa.

O coordenador regional do Governo do Estado, Adriano Caçula, também participou do evento e reforçou o compromisso do governador Reinaldo Azambuja em construir um Estado mais social e humano. Ele também parabenizou a equipe do Programa ‘Mais Social’ em Aparecida do Taboado e o prefeito José Natan pelo empenho, e garantiu que vai trabalhar em parceria com o Município para ampliar o número de famílias beneficiadas.

Ao final da entrega dos cartões, o Governo Municipal fez o sorteio de 5 cestas básicas entre os participantes.

Interessados em fazer parte do programa devem procurar informações na sede do Mais Social, na Avenida São Cristóvão, ao lado da Escola Estadual Georgina de Oliveira Rocha.

O evento ainda contou com a participação da coordenadora do Programa Mais Social em Aparecida do Taboado, Christiany Souto Silveira Carvalho, e dos técnicos Ângela Vilela de Freitas e Alaor Bernardes de Melo (Lolozinho).
Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
22/11/2021