08 NOV 2021
Prefeitura vai realizar 2º Mutirão “Minha Cidade é Minha Casa – Todos Contra a Dengue” a partir do dia 9
A Prefeitura de Aparecida do Taboado vai realizar nos próximos 30 dias a 2ª edição do Mutirão “Minha Cidade é Minha Casa – Todos Contra a Dengue”, com o objetivo de retirar das ruas desde plásticos até entulhos, ferragens e móveis inservíveis, com o objetivo de manter a cidade limpa. Mas atenção, não serão recolhidos restos de materiais de construção, lixo orgânico e poda de árvores.

O mutirão começa nesta terça-feira, dia 9 de novembro, e se estenderá até 10 de dezembro atendendo todos os bairros de forma setorizada.

Segundo o secretário de Obras, Allison Souto, a palavra de ordem do prefeito José Natan e vice-prefeito Tenente Ávila desde o início da gestão tem sido manter a cidade limpa e organizada. “E vamos nos esforçar para continuar cumprindo à risco essa determinação”, garantiu ele.

No primeiro mutirão, realizado entre abril e maio deste ano, foram retiradas mais de 230 toneladas de lixo das ruas. A expectativa, segundo Allison, é recolher a mesma quantidade ou até mais nesta edição. “Contamos com o apoio da população para que retirem das casas e quintais todo tipo de entulho que esteja amontoado ou possa acumular água. É só colocar na calçada nas datas previstas que vamos recolher tudo”, encerrou.

Confira abaixo qual a data que o lixo deve ser colocado na calçada de acordo com o respectivo setor. Lembrando que o lixo deve estar disponível para recolhimento até às 7h da manhã.

SETOR 1 – 09/11
Jardim do Lago