29 OUT 2021
Prefeitura de Aparecida do Taboado decreta ponto facultativo dia 1º de novembro
receba notícias

O Governo Municipal de Aparecida do Taboado decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais o expediente do dia 1º de novembro, segunda-feira, que antecede o feriado nacional de Finados (2 de novembro).

O Decreto n. 099, de 25 de outubro de 2021, foi publicado na edição desta quarta-feira (27), nº 2959, do Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – Assomasul.

Excetuam-se às regras do decreto às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, como o Pronto Socorro. O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também serão mantidos neste período, conforme a Secretaria de Obras.

As atividades retornam na quarta-feira, dia 3, a partir das 8h (horário de Brasília).

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS