13 SET 2021
Prefeitura abre edital de chamamento público para artistas participarem da Live ‘73 Anos de Aparecida do Taboado’
A Prefeitura de Aparecida do Taboado abriu o Edital de Chamamento Público nº 002/2021 para credenciamento de artistas musicais locais para a produção de conteúdo de apresentação musical para compor a programação da “Live dos 73 Anos de Aniversário da Cidade”.

Serão selecionados até 25 artistas, que poderão optar por repertórios de diferentes gêneros musicais. O investimento será de R$ 12,5 mil oriundos do Fundo Municipal de Cultura.

Conforme o Edital, só poderão participar maiores de 18 anos residentes em Aparecida do Taboado. É vedada a participação de servidores públicos municipais, estaduais ou federais, e pessoas com inadimplência junto ao Município, Estado ou União.

As inscrições serão realizadas gratuitamente de 13 a 15 de setembro, das 8h às 17h (horário de Brasília), na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados devem entregar documentação (conforme Edital) em envelope lacrado.

O Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira, dia 10 de setembro, na edição nº 2.928, páginas 17 a 26. Para conferir o edital completo acesse o link:

A Live dos 73 Anos de Aniversário da Cidade ocorrerá no dia 28 de setembro, data que marca o aniversário de Aparecida do Taboado, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura a partir das 16h.

Chamamento (1)

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação