O secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida do Taboado, Dartagnan Queiroz, esteve recentemente na sede da Funtrab – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, para tratar de melhorias e novos investimentos para a Casa do Trabalhador do município.
Durante a visita, Aparecida do Taboado foi reconhecida pelo excelente desempenho de sua unidade, que se consolida como referência em atendimento e eficiência no Estado. A Fundação elogiou o comprometimento da gestão municipal e os resultados obtidos pela Casa do Trabalhador local, que tem sido essencial na intermediação de mão de obra e no apoio aos trabalhadores e empregadores.
Na ocasião, foi reafirmado o compromisso de fortalecer a parceria entre o município e a Funtrab, com a previsão de novos investimentos que devem ampliar e modernizar os serviços oferecidos à população aparecidense.
Segundo o secretário Dartagnan Queiroz, “esse reconhecimento é fruto do trabalho conjunto entre as equipes da Casa do Trabalhador e da Administração Municipal, e os novos investimentos vão permitir avançar ainda mais nas políticas públicas de emprego e renda”.
A Prefeitura de Aparecida do Taboado segue empenhada em buscar parcerias que valorizem o cidadão e contribuam para o desenvolvimento econômico e social do município.