Informamos aos candidatos convocados para a segunda etapa do Processo Seletivo 001/2024 que os documentos necessários devem ser apresentados no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal até o dia 27 de fevereiro de 2024, terça-feira. O horário para entrega é das 7h50 às 16h30 (horário de Brasília), sem interrupção para o almoço.
Os documentos a seguir relacionados deverão ser apresentados mediante cópias:
a) Cédula de Identidade
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF
c) Prova de quitação com o serviço militar (para sexo masculino)
d) Título de Eleitor e do comprovante que votou nas últimas eleições
e) Exames de hemograma e glicemia (para perícia de exame admissional)
f) Prova de escolaridade exigida para o cargo
g) Carteira de registro no órgão de classe competente (quando for o caso)
h) Carteira Nacional de Habilitação –CNH com categoria exigida para o cargo (quando for o caso)
i) Declaração de Bens
j) Declaração de não acúmulo de cargo
k) 02 fotos ¾
l) Registro de PIS/PASEP (se já inscrito)
m) Registro Civil de Nascimento ou Casamento
n) Registro Civil de nascimento dos filhos menores de 18 anos (se houver)
o) Certidão negativa de ações civis e criminais (últimos 5 anos)
p) Comprovante de Residência (atualizado)
q) Conta Banco Caixa Econômica Federal (se tiver)
No link abaixo todos os convocados:
https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/portal/noticias/0/3/4062/administracao-municipal-realiza-o-segundo-chamamento-para-o-processo-seletivo-simplificado-n-012024