08 DEZ 2023
Melhor Idade participa da confraternização de encerramento das atividades 2023
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado promoveu um jantar dançante como parte das celebrações e confraternizações destinadas aos cadastrados e associados da Melhor Idade. O evento, realizado na noite de quinta-feira, 7 de dezembro, no Salão de Festas ‘Luzia Geralda dos Santos’, foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, marcando o encerramento das atividades do ano de 2023.

Dentre os ilustres presentes, destacam-se o vice-prefeito Tenente Ávila, acompanhado de sua esposa Cleide Ávila, a secretária de Assistência Social, Ariadne Queiroz, a chefe da Melhor Idade, Adma Almeida, e demais servidores engajados no programa.

Representando o prefeito José Natan, o vice, Tenente Ávila, expressou profundos agradecimentos pela participação de todos. "Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Chegamos ao fim de 2023 e, para encerrar estas atividades, preparamos uma celebração comemorativa, especialmente dedicada à nossa Melhor Idade", afirmou.

A secretária Ariadne Queiroz também disse palavras de gratidão a todos os presentes, enfatizando que todas as atividades destinadas aos idosos são conduzidas com imenso carinho. "Realizamos cada ação de coração. Nosso compromisso é fornecer o melhor para que todos se sintam bem. Esta confraternização é uma expressão de nosso reconhecimento a vocês. Após o recesso de fim de ano, retomaremos as aulas de hidroginástica, nossas atividades manuais e ao demais projetos", antecipou ela.

Todos os participantes foram agraciados com uma lembrança simbólica, desfrutando, ao som de Sandiego, de um saboroso jantar que tornou a noite ainda mais especial.
Fonte: Fotos Pablo Portolani - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024