22 NOV 2023
Operação tapa buracos segue a todo vapor em diversas vias públicas da cidade
A Prefeitura de Aparecida do Taboado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está empenhada na execução contínua da operação tapa-buracos em diversas vias urbanas. Esse trabalho, realizado ao longo de todo o ano, é fundamental para minimizar os danos causados ​​ao asfalto devido ao trânsito de veículos e ao acúmulo de água nas ruas.

Os esforços dedicados a essa operação são prolongados por servidores e máquinas da Secretaria de Obras, visando a preservação e melhoria das condições das vias públicas. Além disso, a ação abrange não apenas as ruas com buracos, mas também a atenção especial às áreas próximas às canaletas, com o devido encabeçamento. Essa medida é essencial, uma vez que essas regiões são propensas a um maior escoamento de água, o que pode causar danos significativos ao asfalto.

Na última terça-feira, diversas ruas foram beneficiadas com operações próximas às canaletas, incluindo a Rua Richard Oliveira Carvalhaes, Rua Lázaro Teixeira de Queiroz, Rua Antônio César de Almeida, Rua Francisco Luzio, Rua Francisco de Assis, Rua José Joaquim da Silva, Rua Jerônimo M. Queiroz, Rua Pedro Diogo Faria, Rua 2 de Janeiro e Rua Paraíba.

O prefeito José Natan enfatizou o compromisso da gestão municipal com a melhoria das condições viárias, declarando: "Estamos concentrando esforços na operação tapa-buracos nos pontos mais críticos e continuaremos atuando nas ruas que demandam esses serviços. Nosso objetivo é garantir que todas as vias da cidade estejam em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres."
Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024