08 NOV 2023
OBRAS
Administração mantém constante operação tapa-buracos e melhorias nas estradas rurais
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado demonstra um compromisso sólido e eficaz na melhoria das vias públicas da cidade por meio de uma operação tapa-buracos dedicada. A manutenção das ruas desempenha um papel essencial na garantia da segurança e do conforto dos moradores, além de contribuir para o bom funcionamento da cidade como um todo.

Essa iniciativa reflete o cuidado da administração com a qualidade de vida dos cidadãos e o aprimoramento da infraestrutura urbana. À medida que a operação tapa-buracos avança de maneira eficiente, as vias de Aparecida do Taboado se tornam mais seguras.

Neste início de mês, o trabalho de manutenção se concentrou nas seguintes vias: Alameda Lírio, Rua Macaé, Avenida Orlando Mascarenhas, Rua Maximino José da Rocha, Rua José Antônio de Carvalho, Rua Jacarepaguá, Rua Duque de Caxias, Avenida São Cristóvão e Avenida Presidente Vargas. Isso proporcionou melhorias diretas para os moradores locais e contribuiu para um ambiente mais agradável e seguro.

Essa iniciativa bem-sucedida está trazendo benefícios diários para a comunidade de Aparecida do Taboado, com a operação tapa-buracos, a limpeza das vias públicas e um constante trabalho de manutenção nas estradas rurais. Durante uma semana, a região do Córrego do Ouro está recebendo serviços de patrolamento e cascalhamento, oferecendo melhorias no tráfego para ônibus escolares, para os moradores da zona rural e também o transporte da produção agrícola e pecuária.
Fonte: Fotos DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024