08 NOV 2023
PROCON APT estará indisponível nesta semana para atendimento ao público
A Coordenadora do PROCON APT "Vereador Ivair Garrido Aydar", Carla Lima, informa à comunidade aparecidense que ficará temporariamente indisponível para atendimento ao público nesta semana. Essa interrupção se deve à participação da equipe no Encontro Estadual de Procons, realizado na cidade de Corumbá. Este evento é de suma importância para atualizar e aprimorar novos conhecimentos e práticas em defesa do consumidor.

Durante este período, os profissionais estarão participando de treinamentos que visam fortalecer o compromisso de oferecer um serviço cada vez mais eficiente e eficaz aos cidadãos de Aparecida do Taboado.

“Na próxima semana estaremos compartilhando os frutos desses novos aprendizados. Voltaremos a atender a população normalmente na segunda-feira, dia 13 de novembro, a partir das 7h50. Nossa equipe estará pronta para aplicar as práticas aprimoradas em prol da defesa do consumidor aparecidense. Agradecemos a compreensão de todos durante este breve período de interrupção e reforçamos nosso compromisso em proteger os direitos e interesses dos consumidores de nossa cidade “, comentou Carla Lima.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024