11 OUT 2023
ESF São Jerônimo realizou uma Tarde Especial para as Crianças
No dia 10 de outubro, com início às 13h30, na ESF São Jerônimo realizou uma tarde dedicada às crianças daquela região. Foi um evento repleto de aprendizado e cuidado, com palestra informativa e consultas médicas regulares disponíveis.

Durante a tarde, houve palestras informativas que abordaram questões importantes relacionadas ao bem-estar das crianças e de suas famílias. Foi uma oportunidade para pais e cuidadores obterem informações valiosas.

Toda a equipe da ESF esteve presente para atender a todos com consultas regulares durante o evento, garantindo que as necessidades de saúde de todos, sendo atendidos de maneira adequada.

A Dr.ª Amanda Tolentino Almeida esteve disponível para consultas médicas e esclarecimento de dúvidas. “Nesta tarde o foco foi nas crianças e em seu bem-estar. Este é um momento para fortalecer nossa comunidade e garantir que nossas crianças cresçam com saúde e conhecimento”, disse a médica.
Fonte: Fotos Daniel Silva - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024