20 SET 2023
Nesta quinta, dia 21, haverá vacinação em horário estendido em todas ESF´s
A Secretaria Municipal de Saúde promoverá nesta quinta-feira, 21 de setembro, a vacinação estendida através do Projeto “MS Vacina Mais”, aproveitando para realizar a atualização da caderneta de vacinação da população em geral.

Nesta data, no período das 7h às 10h30 e das 13h às 20h (BR), todas as Estratégias de Saúde da Família – ESF´s (Central, Vila Pereira, São Jerônimo, Jardim do Lago, Jardim das Flores e Vila Barbosa), estarão abertas para a imunização de crianças, adultos e idosos, pertencentes a todas as ESF´s do município.

A secretária Daiane Pupin ressalta que a vacina é o melhor método para proteger sobre diversas doenças, estando a vacinação aberta ao público em geral.

IMPORTANTE – Vá ao postinho e não esqueça de levar o cartão de vacina, o cartão do SUS ou CPF.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024