06 SET 2023
EDUCAÇÃO
Pediu pra sambar, SAMBÔ! Mais uma atração confirmadíssima para a Festa das Nações
As comemorações dos 75 anos de Aparecida do Taboado terão a presença no dia 29 de setembro, uma sexta-feira, de um dos principais nomes da música brasileira da atualidade, Sambô. Conhecido por misturar as guitarras do rock com o batuque do samba, o grupo cria versões de famosas canções com um jeito diferente.

Formada em Ribeirão Preto, no ano de 2006, a banda é composta por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, como o rock, o pop e o samba, criaram um estilo próprio a que deram o nome de "rock-samba, a fim de diferenciar do samba-rock", no repertório do grupo, rocks clássicos são interpretados com instrumentos típicos de uma roda de samba.

A apresentação acontecerá no palco da Festa das Nações, que será realizada a partir do dia 27 de setembro no recinto da festa do peão “Os Pioneiros”.

A Festa das Nações serão 4 dias de muita alegria, contando ainda com shows de Amado Batista (dia 27), gravação do DVD Artistas da Nossa Terra (dia 28) e o encerramento dia 30, vem uma surpresa aí.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024