04 SET 2023
Clube da Leitura Infantojuvenil tem início na Escola “João Chama”
Foto Anamélia Rosa
Alunos, pais e educadores da Escola Municipal “João Chama”, participaram do Clube de Leitura Infantojuvenil realizado no domingo (3) no pátio da Escola. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação.

Durante o período das 9h às 11h, ocorreram contação de histórias, leituras em grupo, brincadeiras e sorteio de brindes. Em todos os momentos, com a participação dos pais, os alunos aprenderam um pouco mais e trocaram as suas impressões sobre o livro e a leitura, discutindo sobre diversos assuntos e tomando gosto pela literatura.

“Os estudantes curtiram a realização e certamente em breve as demais escolas do município receberão o Clube de Leitura, o que levará muita empolgação, sempre discutindo temas importantes para os estudantes e suas famílias”, ressaltou a secretária de Educação Ana Rita.

Presenciaram o momento, a secretária de Educação Ana Rita Paião de Oliveira, a secretária adjunta Maria Dalva, a coordenadora da Educação Fundamental Luciana Cavalcante, o secretário de Governo Ber Galter e o vereador Carlinhos do Lageado.
Fonte: Fotos Anamélia Rosa - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024