29 AGO 2023
Assistência Social informa atendimentos realizados quanto a habitação
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado, comandada por Ariadne Queiroz, informa a toda a população os atendimentos que estão sendo realizados pela pasta, quanto ao setor de habitação.

Para a realização do atendimento abaixo relacionado é só procurar a técnica responsável na Habitação, que tem todas as informações a respeito do setor, a Assistente Social Analice Gonçalves Domingos.

Em parceria com a AGEHAB, os beneficiários de programas habitacionais poderão realizar diversos requerimentos, entre eles, de:
  • Quitação total, com desconto de 100%;
  • Quitação parcial, com o pagamento de no mínimo 04 prestações em atraso, com desconto de 60%;
  • Pagamento parcelado, por meio de repactuação por novação de dívida; -Termo de quitação;
  • Atualização cadastral;
  • Transferência de titularidade do contrato do imóvel;
  • Transferência de titularidade do termo de quitação; - permuta de imóveis;
  • 2ª via de contrato com a agehab;
  • 2ª via de boletos-agehab;
  • Entre outras informações e orientações pertinentes.
Ainda referente ao setor habitacional, a secretaria de Assistência Social promove outros atendimentos ao público:
 Inscrições e/ou atualização cadastral quando programa existente;
  • Seleção de famílias através de critérios elencados pelas legislações pertinentes;
  • Realização de vistorias na moradia de programas habitacionais quando solicitado pela CAIXA/AGEHAB e/ou outros para averiguação de denúncias recebidas;
  • Encaminhamento de denúncias para a caixa econômica federal quando programa habitacional financiado;
  • Avaliação socioeconômica de requerimentos da REURB encaminhados pelo setor de cadastro da prefeitura municipal e/ou outros órgãos.
Os interessados podem procurar a secretária no endereço Rua Marcolino Teixeira de Queiroz, 844 – Centro, nos horários de 07h50 às 11h50 e 13h30 às 16h30 (BR).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024