25 AGO 2023
SAÚDE
Através do programa “MS Vacina Mais”, ESF São Jerônimo estará vacinando no dia 31, em horário estendido

Para fortalecer as ações de vacinação em todo o estado de Mato Grosso do Sul, o Governo Eduardo Riedel lançou o programa “MS Vacina Mais”, com incentivo financeiro aos municípios para a promover ações em âmbito municipal, ampliando o acesso de todos à vacinação.

Por esse motivo a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado estará promovendo mais uma vez, na próxima quinta-feira, 31 de agosto, a vacinação em horário estendido para imunização com todas as vacinas do calendário, na ESF São Jerônimo, localizada na Rua São Paulo,4822, Vila Rodrigues.

Neste dia 31/8, no período das 7h às 10h30 e das 13h às 20h (BR), a ESF São Jerônimo estará aberta para a imunização de crianças, adultos e idosos, pertencentes a todas as unidades de saúde do município.

Para a secretária Daiane Pupin a vacinação é de extrema importância para a saúde pública e ressalta que todas as vacinas são seguras e a melhor forma de prevenção de doenças.

IMPORTANTE – Vá ao postinho São Jerônimo e não esqueça de levar o cartão de vacina, o cartão do SUS ou CPF.

Autor: Diretoria de Comunicação
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024