14 JUL 2023
CMEI “Adalberton Rodrigues de Almeida” realizou animada Festa Julina
O Centro de Educação Infantil “Adalberton Rodrigues de Almeida” de Aparecida do Taboado, realizou na manhã desta sexta-feira, 14 de julho, uma animada Festa Julina, com a participação de alunos atendidos, professores e servidores da unidade.

Para a festa, os alunos foram vestidos a caráter, havendo diversas apresentações, comidas típicas e muitas brincadeiras para a criançada. Na ocasião a direção escolar, comandada pela professora Jaqueline Pizzi, fez um agradecimento especial aos educadores pelo brilhantismo da festa, principalmente, quanto às vestimentas de cada criança, pois neste CMEI, são atendidas crianças desde o berçário.

O CMEI, que atende 173 crianças de 0 a 3 anos, foi um dos beneficiados com os uniformes de inverno entregues recentemente pelo Governo Municipal, além de receber também, caminhas, colchões, travesseiros, lençóis, cobertores e mesas para o refeitório com encosto.

Fonte: Fotos Matheus Costa - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024