05 JUL 2023
Biblioteca SESI - Indústria do conhecimento realiza mais um arraiá
Na tarde de 5 de julho foi realizado no pátio da biblioteca do SESI mais um arraiá. O evento contou com a participação dos alunos da APAE e também alunos de uma sala da Escola Municipal ”João Luiz Pereira”, os quais apresentaram danças típicas, abrilhantando a realização.

O objetivo da atividade foi mostrar aos estudantes um pouco sobre as tradições juninas e cultura de nossa região, além de promover a confraternização entre os participantes.

Na oportunidade, os presentes se deliciaram com a diversidade em comidas típicas e apreciaram as danças e diversas brincadeiras, havendo muito envolvimento, comprometimento e alegria.

A Biblioteca do SESI é mantida com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Diretoria de Cultura, sendo um dos maiores investimentos em educação comunitária.

A mesma tem funcionamento aberto ao público de segunda a sexta-feira, no período das 8 às 17 horas, estando localizada na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, nº 3130, Jardim Brandini. O local conta com livros e computadores para uso da população.

Presenciaram o evento a primeira Dama Verônica de Paula, o Chefe de Patrimônio Gabriel Lima, a Diretora da Escola “João Luiz Pereira” Alaides Fernandes.
Fonte: Fotos Matheus da Costa - DICOM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024