11 MAI 2023
EDUCAÇÃO
Neste sábado, 13, inauguração da revitalização da Biblioteca Municipal e Sala de Cultura
Iniciando a agenda cultural do mês de maio, ocorrerá no sábado dia 13, o Concerto "Francis David Vidal Ensemble" e o espetáculo de ballet "Valsa das Flores", que faz parte do repertório de ballet clássico "O Quebra Nozes".

As apresentações fazem parte da solenidade de inauguração da revitalização da Biblioteca Municipal “Washington Rodrigues de Melo” e também da Sala de Cultura “Eleonora Camargo de Queiroz”.

Além da revitalização do prédio ocorreram também melhorias no acervo, com novas obras e títulos que visam despertar o gosto pela leitura nos aparecidenses, criando assim um espaço para socialização, fazendo dos livros uma ponte para possibilitar que os leitores vejam o mundo de uma forma diferente, sob nova perspectiva.

O local será um espaço de várias oficinas, com cursos e atividades para toda a comunidade, como já foi realizada a de macramê, no final do mês de abril, e o curso profissionalizante de arte em cerâmica, que começará na segunda-feira, dia 15 de maio.
Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação