27 ABR 2023
No clima do Taboadão, Prefeitura antecipa salário dos servidores municipais
Foi liberado nesta quinta-feira (27/4), pelo Governo Municipal de Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Fazenda e Planejamento, o salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de abril de 2023. O pagamento acontece de forma adiantada para que os servidores possam aproveitar o maior e mais tradicional evento turístico e cultural do município: o Taboadão 2023, que começa nesta quinta-feira, 27.

De acordo com o setor de Recursos Humanos, a folha do mês de abril fechou em R$ 1.760,013,01 (Um Milhão, Setecentos e Sessenta Mil, Treze Reais e Um Centavos) para 984 servidores.

Importante destacar que a Administração fez o pagamento do vale (adiantamento salarial) no dia 14 deste mês, injetando recursos na economia local, contribuindo para o aquecimento do comércio, impulsionando e incentivando as atividades comerciais em Aparecida do Taboado.

Para cumprir o compromisso de manter a folha de pagamento em dia, o prefeito José Natan, desde os primeiros dias de gestão, vem trabalhando e garantindo o equilíbrio econômico e financeiro do Município, pagando os servidores regularmente, realizando planejamento e monitorando constantemente os gastos.

Autor: Camila Helem de Jesus - Diretoria de Comunicação