27 FEV 2023
Administração Municipal realiza mais uma chamada para aprovados no Processo Seletivo Simplificado RH 01 e 02/2022
O Governo Municipal de Aparecida do Taboado publicou nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, no Diário Oficial da Assomasul, mais duas chamadas de aprovados em Processo Seletivo Simplificado realizado em 2022.

Os interessados têm 2 dias (27 e 28 de fevereiro) para comparecerem ao Departamento de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho da Prefeitura, sito à Rua Elias Tolentino de Almeida, nº 4.098, Jardim São Bento, em Aparecida do Taboado/MS, excepcionalmente entre as 8 horas (BR) do dia 27 até às 16 horas (BR) do dia 28 de fevereiro de 2023.

O comparecimento após as 16 horas (Brasília) de 28 de fevereiro de 2023 implicará na desistência automática da vaga, sendo publicado assim a lista com o chamamento do candidato seguinte.

Confira a relação do chamamento 20 dos classificados no Processo Seletivo Simplificado RH.001/2022:

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA, PEB I
Vanessa Aparecida Alves do Nascimento
Francieli Santos da Costa

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Wellington de Oliveira Ramos da Cruz
Raphael Rubelo do Nascimento

Confira a relação do chamamento 7 dos classificados no Processo Seletivo Simplificado RH.002/2022:

AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL
Maria Amélia Pereira